Joinville 10k - 07/11/2010

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Andamento das metas

Hoje fiz mais um treino, de 5km, em 36 minutos. Caminhei por 500m no inicio e depois fui evoluindo num ritmo progressivo áté completar os 5km (4,5km de corrida). O ultimo km fiz em 6:05, praticamente no meu ritmo alvo pra evoluir depois pra 10km.
Faltam 5 semanas para a prova Joinville 10k, onde vou tentar completar 5km abaixo de 30 min. Meu recorde nessa prova é de 27:49, mas acho que em 5 semanas nao vou conseguir evoluir tanto.
No mais estou muito feliz, no dia 4 de Janeiro eu pesava 104,2kg, e hoje praticamente 50 dias depois estou com 101,7 kg e correndo 5 km, uma evolução muito boa para o período.
Estou me mantendo dentro das metas estabelecidas, evoluindo passo a passo e cuidando da alimentação para perder peso e potencializar os resultados.
Nao custa lembrar mais uma vez das metas pra me manter focado:

5k abaixo de 30 min até o fim de março
10k abaixo de 55 min até o fim de junho
Meia maratona em setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário