Joinville 10k - 07/11/2010

domingo, 15 de maio de 2011

Semana Improdutiva

Mais uma semana do ano se passou e eu nao consegui dar seguimento aos meus objetivos, conforme planejei. Como nas semanas anteriores, iniciei animado, já fazendo um treino na segunda feira (5k). Terça feira seria meu dia de folga do treinos, mas teria que retomar na quarta, quinta e sexta, fato que nao ocorreu.
Na quarta feira o apartamento em cima do meu escritório teve um vazamento e causou uma lambança, tive que correr atras de síndico, encanador, tudo depois das 18h e fiquei por lá ate resolver o problema, lá pelas 21h.
Na quinta feira fiz um treino leve de 6,75k como estava programado, e na sexta feira voltei a furar um treino, pois tive compromissos de trabalho que me fizeram chegar as 20h em casa, acentuando minha preguiça, rsrsrsrsrs.
Mas para completar a semana, depois de viajar quase 600km para uma reuniao de trabalho no sábado, hoje acordei as 7h para a prova que teria em Joinville, a 50km de Jaragua, mas a chuva forte que caia lá fora acabou me inibindo e fechando uma semana sem inspiração.
Acho que o frio esta contribuindo, mas preciso retomar o eixo e treinar mesmo com frio. Se alguém tem alguma dica pra vencer a preguiça nesses dias de frio para sair de casa, por favor me passe, que vou tentar seguir.
Grande abraço,

Um comentário:

  1. Treinar no frio é horrível.
    No entanto, prefiro competir, pois me saio bem pra caramba. rsrs
    E infelizmente não tenho nenhuma dica pra ajudar você a treinar no frio, mas o importante é ser mais forte que esse desânimo, mais forte que essa preguisa e esse frio aí e sair correndo dos três. hehe

    Obrigado pelo comentário deixado no meu blog.
    Abraço e bons treinos pra você.


    Às vezes é difícil vencer este desânimo meu caro amigo, mas procuro tentar ser mais forte que ele e ir dar pelo menos uma corridinha. hehe
    Abraço e obrigado.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir